Foto by Unsplash, Florian Biedermann


Já é a terceira vez que venho trazer uma notícia boa dessas e isso nunca vai ficar cansativo. Sabe por que?

Porque proporcionar o bem é algo que acreditamos aqui na Família, e contar com o Gerando Falcões e com jovens engajados é a forma certa de gerar energia positiva!

via GIPHY

Vamos ao que interessa! Vem ver a lista de finalistas:

  • Bruna Biazzi
  • Lucas M. Arruda
  • Natalia dos Santos
  • Pedro Henrique Guedes
  • Rafael Prazeres de Souza Lobo
  • Robson Delgado

Parabéns!

Mais uma vez vocês nos provaram que existe energia de sobra pra mudar o mundo e juntos nós vamos conseguir isso! Os desafios que recebemos são também prova de que a transformação é mais do que um sonho: é um potencial, que levaremos adiante nesse programa! Então vamos que vamos! Fiquem ligados no e-mail (inclusive caixa de spam, por via das dúvidas) pois todas as informações seguintes serão enviadas por lá. Agora é a hora de abrir as asas e voar para o Desafio Presencial.

via GIPHY

Para quem não foi aprovado, digo o mesmo: você tem um sonho real, um projeto em potencial de se transformar em uma ação do bem. Por que parar aqui? Leve para frente, empreenda das suas próprias mãos e colha o resultado por isso. Por aqui, nós garantimos que há ouvidos e corações abertos para conversar sobre e fazer acontecer. De qualquer forma, te parabenizo pelo esforço e a intenção genuína!

A todos, o meu muito obrigado!

Juntos, com toda a certeza somos mais fortes. Por isso sempre contarei com vocês, assim como podem sempre contar comigo e minha Família.

Um abraço,

Comentários

Comentários