Estagiária Beatriz Juliane
TAX

 

1. Por que estagiar no Mc?

Acredito que estagiar no McDonald’s é uma excelente oportunidade para dar o ponta pé na carreira profissional de nós universitários. Nada melhor do que começar em uma empresa renomada, e que principalmente, nos oferece um plano de carreira.

2. O McDonald’s é uma das empresas que mais oferece chances de ascensão profissional no país e, além de proporcionar oportunidades de primeiro emprego a muitos jovens, oferece várias oportunidades de desenvolvimento. Você concorda e acredita nessa verdade? Fale um pouco mais sobre isso.

Com certeza, aqui no McDonald’s podemos colocar em prática todo o nosso talento. Temos liberdade para dialogar, questionar e aprender diariamente com profissionais qualificados da área que estamos estudando, de diferentes níveis hierárquicos, desde um assistente à um gerente. E isso é incrível!

Além disso, somos incentivados a expor nossas ideias, seja ela relacionada a nossa área ou não. E com isso passamos a entender mais sobre o negócio, e nos sentimos não apenas como estagiários, mas sim, como profissionais úteis e fundamentais para a companhia.


🍟 PIRE NA BATATINHA: INSCREVA-SE NO PROGRAMA DE ESTÁGIO MCDONALD’S 2018! 👈


3. Como é o dia a dia de um estagiário do Mc?

Em um dos cursos que nós estagiários participamos de Gestão de Projetos, tivemos a visita do nosso Diretor de RH Marcelo Nobrega. O mesmo afirmou que precisava conhecer cada um de nós pessoalmente, pois muitas vezes nos encontrava nos corredores, mas não conseguia diferenciar um funcionário CLT de um estagiário. Sendo assim, podemos observar que não somos vistos apenas como meros estagiários, somos desafiados todos os dias a superar e ultrapassar todas as expectativas.

4. Deixe um recado para jovens que desejam fazer parte do time de estagiários do Mc.

Eu e toda equipe Arcos Dourados, convidamos você a colocar em prática todo o seu talento, porque Juntos Somos Mais.


“Aqui o estagiário além de valorizado, ele faz acontecer, coloca a mão na massa diariamente, sempre aprendendo, executando e interagindo com a equipe”. – Cauê Mantovani, estagiário Mc. Ele falou muito mais!! Corre lá ver: http://blogeureca.com/por-que-aqui-o-estagiario-alem-de-valorizado-ele-faz-acontecer

#PARTIU MATAR FOME DESAFIOS: www.eureca.me/estagiomcdonalds

Comentários

Comentários